ABCERAM

O Programa de Pós Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (P²CEM) da UFS está ofertando 20 vagas de mestrado e 11 vagas de doutorado nas áreas temáticas: Biomateriais, Cerâmicas Avançadas, Cerâmicas Estruturais e Polímeros, Blendas e seus Compósitos. A seleção é feita apenas com a pontuação dos currículos e existe oportunidade de bolsa. Além disso, está ofertando 20 vagas em disciplinas isoladas para aqueles que pretendem ir adiantando as disciplinas antes de ingressarem nos cursos do Programa.

Informações importantes:

1) O Programa dispõe de diversas bolsas (CAPES, CNPq e FAPITEC) destinadas aos alunos que se enquadram nos requisitos de cada agência e do Programa.
2) A Seleção é feita apenas pela análise do currículo dos candidatos e as inscrições ocorrem de forma totalmente on-line com envio da documentação via sistema SIGAA.
3) Somos o único Programa de Pós-Graduação em Engenharia em Instituição pública no Estado de Sergipe com curso de doutorado.

 

LINK:  https://p2cem.ufs.br/pagina/25369-processo-seletivo

 

Certa de contar com a vossa preciosa colaboração, agradeço desde já e me coloco à disposição para dirimir eventuais dúvidas.

 

Cordialmente,

 

Rosane Oliveira

Coordenadora do P²CEM-UFS

https://abceram.org.br/