> 64 CBC – 07 a 10/12/2020 (início)

O Evento

É o Evento mais importante da área no Brasil e um dos maiores a nível internacional. Em 2020 será realizada a sexagésima quarta edição. O Congresso tem por objetivo promover a interação dos diversos segmentos envolvidos com o meio cerâmico, contribuindo para um maior desenvolvimento da cerâmica brasileira e sua divulgação. Ressalte-se que, é o único Evento do setor onde se reúnem, num mesmo ambiente, pessoal de Instituições de Ensino e Pesquisa, de Indústrias Cerâmicas de diversos segmentos e de Fornecedores de Matérias-Primas, Equipamentos e Insumos.

O universo da cerâmica é amplo, constituído de vários segmentos e apesar das peculiaridades de cada um, apresenta muitos pontos em comum como matérias-primas, processos, recursos humanos e outros, além de se complementarem em diversas aplicações.

É um evento importante para o cenário científico e tecnológico do país, onde os participantes têm a oportunidade de ampliarem seus conhecimentos, obterem grande número de informações e debaterem diversos assuntos, que certamente trarão benefícios para a qualificação profissional e para as empresas e as instituições as quais pertencem, e em consequência para todo o setor cerâmico.

Para abrigar a programação do 64º CBC, a ser realizado no período de 07 a 10 de dezembro de 2020, serão utilizadas as instalações do Centro de Convenções do Hotel Majestic na cidade de Aguas de Lindoia, SP, onde durante os quatro dias de Congresso, haverá apresentações de trabalhos técnico-científicos, na forma oral e de pôsteres, palestras de renomados especialistas nacionais e internacionais, painéis onde são debatidos temas de interesse para a indústria cerâmica. Paralelamente ao evento será realizada uma feira, onde as empresas poderão expor seus produtos e serviços.

Informações e inscrição, acesse www.abceram.org.br/64cbc