O Instituto Aliança PROCOMEX, no seu 8º aniversário, estará comemorando uma conquista importante para todas as indústrias, empresas, prestadoras de serviço, importadores e exportadoras que se utilizam do Regime Especial de Admissão Temporária. Para comemorarmos o aniversário do Procomex, estamos organizando para o próximo dia 25 de julho, um evento, em São Paulo, com a presença do Dr. Ernani Checcucci, Subsecretário de Aduana e Relações Internacionais da Receita Federal do Brasil (é a maior autoridade aduaneira do País, ligado diretamente ao Secretário da Receita Federal), que nessa oportunidade, estará comunicando aos presentes a proposta e o seu plano de implantação para o setor privado.

O Evento será realizado no Centro de Convenções da Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamento, a Av. Jabaquara, 2925 Jabaquara – Telefone: 11 5582-5761, no horário das 09h às 13h.

O Instituto Procomex, estará disponibilizando o Caderno de Implantação do novo modelo de Admissão Temporária.

Para se inscrever, entrar em contato pelo telefone: 11 3812-4566 ou e-mail: edila@procomex.org.br . O valor da contribuição é de R$ 180,00. Caso não possam contribuir, há isenção deste valor.