Congresso Internacional de Membranas Inorgânicas (ICIM) será realizado pela 1ª vez no Brasil

Temos a satisfação de convidá-lo para o  17th International Conference on Inorganic Membranes (ICIM) um evento bienal na vanguarda do avanço da ciência e tecnologia de membranas inorgânicas desde 1989. Este congresso serve como uma plataforma para pesquisadores globais e profissionais da indústria trocarem conhecimentos, compartilharem aplicações inovadoras e explorarem as últimas novidades no campo.

O crescimento do mercado global de membranas inorgânicas, impulsionado por suas vantagens inerentes sobre as membranas poliméricas, tem aberto oportunidades para aplicações industriais expandidas. A América Latina está surgindo como um mercado promissor devido à sua significativa produção de precursores de membranas inorgânicas e ao aumento do número de grupos de pesquisa dedicados a essa tecnologia. No Brasil, o ICIM 17 marca a primeira edição do congresso na região, apresentando uma oportunidade única para colaboração, networking, conexão entre grupos de pesquisa estabelecidos e emergentes, e expansão das fronteiras das aplicações de membranas inorgânicas.

Estamos orgulhosos de continuar a tradição do ICIM, proporcionando uma plataforma para pesquisadores, acadêmicos e especialistas da indústria se envolverem em discussões significativas, compartilharem técnicas de ponta e descobertas de pesquisa.

Convidamos cordialmente você a se juntar a nós no ICIM17. Sua presença e contribuições, sem dúvida, enriquecerão o congresso e desempenharão um papel vital na consecução do objetivo de avançar na pesquisa de membranas inorgânicas.

Acompanhem nosso evento no site e nas redes sociais:

https://www.icim2024.org/

https://www.linkedin.com/in/icim2024

https://www.instagram.com/icim2024