> 63CBC – Local

O Evento

Local 

– Cidade sede – Bonito, MS

– Como chegar

– Mapa da Cidade

– Centro de Convenções

Hospedagem

– Hospedagem e Gastronomia

Informações

– Informações Complementares de Bonito

– Informações sobre 63ºCBC

– Contatos

LOCAL - 63ºCBC

– Cidade sede – Bonito, MS 

O Estado de Mato Grosso do Sul possui regiões de belezas naturais preservadas, como a Serra da Bodoquena, detentora da maior extensão de florestas no estado, formada pelas cidades de Bonito, Jardim e Bodoquena.

Bonito é um dos destinos mais procurados do Estado. Já conquistou por diversas vezes o prêmio de melhor destino de Ecoturismo do Brasil, pela Revista Viagem & Turismo (Ed. Abril) e também foi reconhecido internacionalmente pelo World Responsible Tourism Awards devido sua preocupação com o meio ambiente e sua organização turística que são exemplos de como conciliar de forma sustentável a prática do turismo com os recursos naturais existentes.

A região oferece atividades de ecoturismo e turismo de aventura para toda família. Flutuação em aquários naturais, cachoeiras, trilhas, grutas, balneários, passeios de bote, passeio a cavalo, boia cross, arvorismo, rapel e mergulho com cilindro estão entre as mais divertidas atrações do lugar.

Toda essa diversidade de atrativos turísticos atende aos mais variados gostos de turistas nacionais e internacionais.

Segundo estimativa do IBGE de 2018, Bonito (MS) tem uma população de 21.738 hab..

Conheça um pouco de Bonito assistindo ao vídeo, clique aqui.

Fonte do texto: disponível em <http://bcvb.com.br/pt/visite-bonito/visite-bonito-1> Acesso em 12.09.2018

Fonte do mapa: disponível em <https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=502&t=5307> Acesso em 12.09.2018

– Como chegar

Para chegar em Bonito-MS, você pode vir de carro, ônibus ou avião. Para detalhes clique aqui.

– Mapa da Cidade                         

O mapa produzido por Bonito Convention & Visitor Bureau mostra a localização dos principais: Serviços, Hotéis, Estabelecimentos de Gastronomia, Atrativos Urbanos, Agências de Turismo e Utilidades. Para consulta-lo clique aqui.  

– Centro de Convenções

Localizado em um dos principais polos do ecoturismo mundial, o Centro de Convenções de Bonito é um espaço para a realização de eventos diferenciados. Sua arquitetura se integra à natureza, valorizando a cultura e a flora da região. É totalmente equipado para receber eventos técnico-científicos, corporativos, culturais e religiosos, entre outros.

 O Centro de Convenções está localizado na estrada de acesso a Bonito-MS (Rodovia MS 178, Km 2), e o tempo médio de deslocamento até a rede hoteleira e restaurantes no centro da cidade é de apenas 1 km.

Leia mais…