Submissão de Resumos e Inscrição
Passo a passo, da inscrição à apresentação:
Primeiro: CRIAR UMA NOVA CONTA caso seja seu primeiro acesso Criar conta. Caso já possua uma conta, faça o seu Login com o seu e-mail e senha.
Segundo: preencher o Formulário de Submissão e enviar.
Terceiro: após análise do resumo a Comissão Organizadora enviará ao apresentador uma comunicação, via e-mail, do Aceite ou não do trabalho.
Quarto: uma vez aceito o resumo, o apresentador poderá enviar o Trabalho Completo conforme a Formatação Indicada no aceite do resumo.
Quinto: o apresentador deve confirmar a apresentação do trabalho.
Sexto: para que o trabalho possa ser apresentado e constar nos Anais, será necessário, que pelo menos um dos autores pague a taxa de inscrição antecipadamente e apresente o trabalho no evento. Os trabalhos/resumos efetivamente apresentados serão publicados nos ANAIS. Caso os trabalhos/resumos NÃO seja apresentado ele NÃO será publicado nos anais ou na revista. O tempo total de apresentação oral é 15 minutos (10 minutos apresentação e 5 minutos discussão) e para os pôsteres o apresentador deve permanecer por 1 hora na data e local a ser indicado posteriormente.