Submissão de Resumos e Inscrição

Submissão de Resumos e Inscrição

Passo a passo, da inscrição à apresentação:

Primeiro: CRIAR UMA NOVA CONTA caso seja seu primeiro acesso Criar conta. Caso já possua uma conta, faça o seu Login com o seu e-mail e senha.

Segundo: preencher o Formulário de Submissão e enviar.

Terceiro: após análise do resumo a Comissão Organizadora enviará ao apresentador uma comunicação, via e-mail, do Aceite ou não do trabalho.

Quarto: uma vez aceito o resumo, o apresentador poderá enviar o Trabalho Completo conforme a Formatação Indicada no aceite do resumo.

Quinto: o apresentador deve confirmar a apresentação do trabalho.

Sexto: para que o trabalho possa ser apresentado e constar nos Anais, será necessário, que pelo menos um dos autores pague a taxa de inscrição antecipadamente e apresente o trabalho no evento. Os trabalhos/resumos efetivamente apresentados serão publicados nos ANAIS. Caso os trabalhos/resumos NÃO seja apresentado ele NÃO será publicado nos anais ou na revista. O tempo total de apresentação oral é 15 minutos (10 minutos apresentação e 5 minutos discussão) e para os pôsteres o apresentador deve permanecer por 1 hora na data e local a ser indicado posteriormente.

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.